Casa das Videiras

Datada do Século XVII, é tida como uma das casas mais antigas da vila. Videira é a alcunha da família dos proprietários que residiram nesta casa. As memórias do Bispo D. Abílio Ribas passam seguramente por esta casa, já que lá viveu a sua infância.
Também o último juiz de Soajo faz parte do rol de moradores que marcaram a história desta casa. Ao longo dos tempos foi sofrendo restauros, mantendo, no entanto, a arquitetura tradicional. A Casa das Videiras é constituída por três quartos, um deles com cama de casal e dois com camas individuais, duas casas de banho, sala e cozinha comum, equipada para confecionar pequenas refeições. Aquecimento central, televisão e produtos para o pequeno almoço incluídos. Espaço exterior com jardim.
Nota: As Casas ficam ao inteiro dispor dos clientes que efetuam a reserva, ainda que ocupando apenas um quarto, para que possam ter a privacidade e o conforto que procuram. Em fins-de-semana prolongados, Carnaval, Páscoa e Passagem de Ano, reserva mínima de 3 noites. Não aceitamos animais.

Faça a sua reserva

As Casas ficam ao inteiro dispor dos clientes que efetuam a reserva, ainda que ocupando apenas um quarto, para que possam ter a privacidade e o conforto que procuram. Em fins-de-semana prolongados, Carnaval, Páscoa e Passagem de Ano, reserva mínima é de 3 noites. Não aceitamos animais.